Páginas

Naruto Shippuuden

sábado, 18 de agosto de 2012

Yahiko

Yahiko


Hisória




Yahiko era uma criança que teve seus pais mortos na Guerra entre Konoha e Amegakure, depois de passar dias fugindo encontrou dois órfãos: Konan e Nagato, eles se tornaram muito amigos e quando os precisavam de comida, Yahiko roubava das outras pessoas comida para eles, assim os três ficara muito unidos como uma família. Possivelmente ela amava Konan assim como Uzumaki Naruto tenta chamar a atenção de Haruno Sakura e era muito amigo de Nagato.
Jiraiya

Um dia Yahiko e seus amigos (que estavam escondidos) encontraram três shinobis de Konoha, Tsunade, Orochimaru e Jiraiya, Yahiko os aborda pedindo um pouco de biscoito, Jiraiya lhe dá um pacote, ao fazer isso para a criança chama Konan e Nagato. Eles começam a persegui-los e Tsunade, já irritada manda-os embora, Yahiko então pergunta se eles são Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato e se eles poderiam ensinar Ninjutsus, Konan entrega à Jiraiya um origami de flor feita com a embalagem do biscoito, Orochimaru sugere matá-los e acabar com isso, mas Jiraiya diz que ficará para ensiná-los Ninjutsu.
Nagato é uma criança muito sensível, mas Yahiko (a criança que abordou os Sannin) diz que ele é muito marica e que ele tem que virar um homem, Jiraiya diz que no futuro as nações se entenderão e ficarão em paz e tudo ficará bem, mas Yahiko diz que isso é besteira, que para eles entenderem eles tem de sofrer como eles sofreram, Yahiko diz também que mudará tudo isso, ira proteger todo mundo.
Momentos após Konan adentra a sala gritando que Nagato e Yahiko estão em perigo, mas ao Jiraiya chegar ao local vê um Shinobi (Ninja) de Iwagakure no Sato morto no chão, Jiraiya então vê algo aterrador nos olhos de Nagato, o Rin’negan, o mais poderoso de todos os Doujutsus que no passado foi usado por um dos fundadores do mundo shinobi, o Eremita dos Seis Caminhos tido como um dos primeiros ninjas. Após isso Jiraiya decide ensinar Jutsus à eles ensinado-os a liberar o Chakra, após o treino Jiraiya vê Nagato chorando na varanda, Nagato diz que quando viu aquele homem machucando Yahiko ele se enfureceu e ficou fora de si, Jiraiya diz que não sabe se o que ele fez foi certo ou não, mas lhe diz que Yahiko só sobreviveu por causa disso, Nagato diz que tudo o que ele mais quer fazer é proteger seus amigos. Durante o treino os três atacam um Kage Bushin de Jiraiya, Yahiko com um Suiton: Mizu Rappa, Konan com um Kami Shuriken e Nagato com um poderosíssimo Fuuton: Reppushou e derruba o Kage Bushin de Jiraiya, após isso Jiraiya diz que seu treinamento acabou e que todos ele amadureceram muito, principalmente Nagato.
Pein
Depois que Jiraiya foi embora, os três fundaram um grupo independente que mediava negociações de paz entre as grandes nações(Akatsuki), porém o líder de seu país, temendo que eles se tornassem os líderes daquela nação, armou uma armadilha, pedindo que Nagato, usasse uma faca e matasse Yahiko em troca da vida de Konan, enquanto ele permaneceu parado , sem reação, Yahiko se jogou na faca e se matou para salvar Konan. Com isso Nagato usou o Rin'negan matou se inimigo e usou o corpo de Yahiko para seu o seu Pein mais poderoso, além de transformar a akatsuki em uma organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário