Páginas

Naruto Shippuuden

sábado, 18 de agosto de 2012

.Como não amar a Akatsuki.

Como não amar a Akatsuki? ¬¬'


Instigado pelos coments no último post sobre os bijuus na série Naruto, vou fazer um post à minha amada Akatsuki explicando [pra quem não sabe] o que é afinal de contas a Akatsuki. Será que é de comer? Será que é de cheirar? Será que é de beber? Será que é alguma droga injetável? Vamos saber tudo isso e um pouquinho mais nesse exato instante! Entre as organizations da série sem dúvida alguma essa é a mais fodástica, perfeita, linda, maravilhosa, fabulosa, extraordinária e bela e foda e muito muito legal e maneira de todo o universo ninja [... tudo bem já parei com a babação de ovo...]. Também é a mais famosa, tendo em vista que em um evento de anime de cada 10 cosplayers, 11 são da Akatsuki, além disso a organização fodástica de Naruto também tem muitas camisetas, broches, bonés e outros produtos de comércio para fãs enlouquecidos e amantes da organização e que com certeza, se tivessem chance gostariam de participar dela. Se eu fosse um Akatsukiano, eu queria ter cabelos até o chão e lisos. Aquela roupinha ia ficar muito maneira em mim, tanto é que já até pedi pra Yume desenhar um pijama da Akatsuki pra mim. Quando eu crescer e minha mamãe deixar vou tatuar o símbolo da Akatsuki no meu peitoral! Voltando... Então, como dizia a Akatsuki é foda. São os vilões mais avilanados de todos os tempos, mas eles são tão legais que nem chegam a me deixar com raiva deles. Sempre gosto mais dos vilões e não sei pq. Prosseguindo... Os membros da Akatsuki são ninjas criminosos, extremamente fortões, foragidos ou expulsos de suas vilas de origem devido a diversos fatores em suas vidinhas bandidas. Eles passam a maior parte de seu tempo rastreando e capturando bijuus para fazer um churrasquinho [OMG...o_O’]. Sua base de operação é localizada no País do Rio.
Seus membros são:

Zetsu
Um membro misterioso da organização e braço direito de Tobi. Aparenta possuir "dupla personalidade", ou então duas metades diferentes em um mesmo corpo. Possui a habilidade de fundir seu corpo a diversos materiais, tais como os troncos de árvores, as rochas, a grama, o solo. Possui uma visão de longo alcance, podendo ver claramente quem se aproxima a muitos metros. Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de eliminar corpos que a organização julgue não serem úteis, para assim desaparecer com qualquer vestígio da organização, mantendo-a no anonimato.

Madara Uchiha

Recebeu o anel de Sasori, quando este morreu, ao entrar para a Akatsuki apesar de ter sido o último integrante a adentrar na organização, Tobi revela ser posteriormente Madara Uchiha, um dos fundadores da Akatsuki. Possui uma máscara laranja feita em espirais, com um único furo no olho direito. A personalidade de Tobi inicialmente era diferente dos outros integrantes da organização, ele era brincalhão, extrovertido e desajeitado, sendo o último a ser recrutado pela organização; porém após revelar sua verdadeira identidade, sua personalidade muda completamente, passando a ser uma pessoa fria, calculista e manipuladora, foi o último membro a entrar na Akatsuki. Com um poder mais sinistro que o da Kyuubi, Madara Uchiha não tem tanta força quanto tinha antes, já que os ferimentos do primeiro Hokage [Hashirama Senju] foram profundos demais.

Ex. membros
Nagato Uzumaki / Pain

Possui um Doujutsu lendário chamado Rin'negan que é o mais venerado dosdoujutsus existentes. O Rin'negan, consegue utilizar qualquer técnica com um dos Cinco Elementos da Natureza. Pain possui seis corpos que compartilham a mesma consciência e que são controlados por Nagato. Dentre suas habilidades está a capacidade de invocar diversas espécie de seres e um jutsu poderoso capaz de ressuscitar as pessoas que ele matou. Cada um dos seis corpos de Pain podem utilizar somente um tipo de técnica, e cada um possui um manto da Akatsuki, e diversos piercings espalhados pela face, que servem como transmissores de chakra. Pain nomeia-se um "Deus", devido ao seu grande poder. Pain / Nagato morreu após usar todo o seu chakra para reviver os habitantes mortos durante seu ataque à vila da folha [Vila Oculta da Folha].

Konan
Amiga de infância de Nagato e Yahiko, os três foram alunos de Jiraiya quando esteve na Vila Oculta da Chuva terra natal de Konan e seus amigos, Jiraiya ensinou a eles as técnicas ninjas, após três anos de treinamento ele partiu e deixou os três para fazer o seu próprio destino. Após a morte de Yahiko, Konan entrou para a Akatsuki junto com seu amigo, Nagato. Possui a habilidade de controlar pedaços de papel e formar origamis para atacar o inimigo. Konan abandonou a Akatsuki após a morte de Nagato, sendo posteriormente morta por Madara Uchiha.

Itachi Uchiha
O irmão mais velho de Sasuke Uchiha. Por ser do clã Uchiha possui umSharingan. Para obter uma forma mais poderosa do Sharingan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo, Shisui Uchiha. Após obter o Mangekyou Sharingan recebeu ordens do alto escalão da Vila Oculta da Folhapara exterminar todos os membros do Clã Uchiha, porém obteve a ajuda de seu novo mestre, Tobi/Madara Uchiha, mas Itachi não conseguiu matar seu irmão caçula, Sasuke Uchiha. Após esse extermínio, Itachi Uchiha torna-se um Nukenin da Vila da Folha. Suas técnicas são basicamente o uso de seu Sharingan, com isso torna-se extremamente habilidoso em Genjutsu, e devido à natureza de seu clã é extremamente habilidoso no uso de Técnicas do Elemento Fogo, Katon no Jutsu. Quando sai a campo forma dupla comHoshigaki Kisame. Itachi morreu cego após uma batalha contra Sasuke, deixando seu Mangekyou Sharingan a ele.

Sasori
Sasori, é um mestre tanto na criação quanto na utilização de marionetes. A maioria das marionetes utilizadas por outros ninjas eram de sua criação, e ele as considerava como uma arte, porém imperfeita. Sua arte tornou-se perfeita, sob seu ponto de vista, com a utilização e criação do Hitokugutsu, que transformava um ser humano em uma marionete, mantendo suas habilidades de quando era vivo. Akasuna no Sasori possuía a capacidade de utilizar-se de até Cem Marionetes em um único ataque, sendo que utilizou a técnica Karakuri Engeki Akahigi Hyakki no Souen para conquistar um país inteiro. Conseguiu derrotar e matar Terceiro Kazekage, para posteriormente transformá-lo em uma de suas marionetes através do Hitokugutsu. Deidarareferia-se à Sasori como sendo mais forte que ele, e o respeitava de certa forma. Para Sasori, a beleza verdadeira da arte estava na permanência, na imortalidade. Sasori foi morto por vovó Chiyo da aldeia da areia, com a ajuda de Sakura Haruno.

Deidara
Deidara se utiliza de uma argila especial para lutar, essa argila é guardada dentro de uma bolsa presa a cintura. Com as duas bocas que possui em cada palma de suas mãos, Deidara modela a argila, inserindo seu Chakramodificado dentro dela. Essa argila após ser expelida das duas bocas, geralmente possui a forma de algum animal, normalmente uma ave, mas podem ser aranhas, dragões, minas terrestres. Deidara entra na Akatsuki após desafiar e ser derrotado por Itachi Uchiha, Deidara após a batalha afirma que a arte de Itachi Uchiha é superior a sua. Deidara se suicida com sua bomba final, com o objetivo de matar Sasuke. Falhou.

Hidan
Foi voluntário de um Kinjutsu em sua vila natal, nesse Kinjutsu, Hidan teria imortalidade garantida se por um ritual sagrado, que é na verdade um kinjutsu (jutsu proibido) não se sabe como é mas seu nome " Jashin"no jutsu. Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda, com essa arma ele consegue coletar sangue de suas vítimas para realizar seu principalJutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu. Essa técnica consiste em reverter todo o dano que o usuário receber para aquele que Hidan ingeriu o sangue.ele é muito temido por seus adversários por causa de sua habilidade. Quando saia a campo formava dupla com Kakuzu. Hidan é imortal por ser o único vivo que passou pelo ritual do"Deus Jashin". Hidan está vivo porém desmembrado; foi soterrado por Shikamaru Nara.
Kakuzu
Kakuzu recebera a missão de matar o Primeiro HokageHashirama Senju, mas falhou e ao voltar para sua vila, foi punido e preso, após isso, ele fugiu da prisão e roubou um Kinjutsu que lhe permitia roubar o coração de quatro pessoas, sendo assim com cada coração Kakuzu poderia utilizar todas as técnicas elementais, uma para cada um dos cinco corações. Um dos corações de Kakuzu fica em seu peito, mas os outros quatro ficam em máscaras que ficam presas em suas costas. O corpo de Kakuzu é composto de fios negros que podem ser manipulados livrementes, caso seja necessário Kakuzu pode liberar as suas máscaras sob a forma de monstros feitos a partir desses fios negros, cada monstro pode atacar independentemente e cada um utiliza um elemento, sendo que Kakuzu utiliza o elemento terra, Donton no Jutsu. Para que Kakuzu possa morrer é necessário que seus cinco corações sejam destruídos. Kakuzu é morto por Kakashi HatakeNaruto UzumakiShikamaru Nara e outros na luta contra os ninjas da Vila Oculta da Folha.

Orochimaru
Deixou a organização após falhar em obter o corpo de Itachi, resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver Jutsus com esse propósito, dentre eles, o Fushi Tensei. Orochimaru deixou a Vila Oculta da Folha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou a Vila Oculta do Som, localizado no País do Campo de Arroz. Após o confronto com Sasuke, foi absorvido pelo mesmo. A partir de seus restos mortais, Kabuto adquiriu e absorveu seu DNA. Mais tarde, quando Sasuke tentou usar um jutsu sem chakra contra Itachi, Orochimaru conseguiu escapar do corpo do Sasuke e atacar Itachi, mas logo em seguida foi selado, usando a espada Totsuka do Susano'o de Itachi, onde continua vivo e preso. No momento do selamento, parte do Orochimaru tenta escapar em forma de uma serpente branca, que em seguida é morta pelas chamas negras do Amaterasu. Com isso, Sasuke fica livre do Orochimaru e de seu Selo Amaldiçoado.

Kisame Hoshigaki
Fez parte do grupo dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Zabuza Momochi e Choujiro. Seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada e Ninjutsus baseados no uso do elemento água, Suiton no Jutsu. É um Nukenin da Aldeia da Névoa. Quando saia a campo formava dupla com Itachi Uchiha, seu grande amigo. Após ser derrotado por Maito Gaie ficar incosciente, Aoba Yamashiro começa ler sua mente em busca de informações. Em certo momento, Kisame morde a própria língua para se libertar do jutsu e, invoca três tubarões e permite que o devorem, para impedir que Aoba leia sua mente e consiga mais informações sobre a Akatsuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário